sábado, junho 02, 2007

Você acha que sabe tudo? Haha, ok :)

DICIONÁRIO DE INGLÊS

~ Byte - agredir: ele sempre byte nela.
~ Can - pergunta feita por quem está com amnésia: can sou eu?
~ Can't - oposto de frio: o carro está can't.
~ Cream - infringir a lei como matar, roubar, etc.: ele cometeu um cream.
~ Dark - palavra usada em um antigo provérbio: é melhor dark receber.
~ Date - mandar alguém deitar: date aí.
~ Day - conceder: eu day um presente para ela.
~ Eye - interjeição de dor: eye que dor de cabeça!
~ Fail - oposto de bonito: ele é fail.
~ Feel - barbante: me dá um pedaço desse feel para eu amarrar aqui.
~ French - dianteira: saia da french, por favor.
~ Hair - marcha de carro: ele engatou a hair.
~ Hand - entregar, dar por vencido: você se hand?
~ Ice - expressão de desejo: ice ela me desse bola...
~ Mail - metade: ele cortou o bolo ao mail.
~ May go - pessoa dócil: ele é tão may go.
~ Mickey - afirmativo de queimadura: mickey may.
~ Mister - sanduíche: eu quero um mister can't.
~ Monday - ordenar: ontem monday lavar o carro.
~ Morning - nem can't, nem frio: o carro está morning.
~ Paint - objeto: me empresta o seu paint?
~ People - alimento a base de milho: adoro comer people-ca.
~ River - pior que fail: ele é o river.
~ Somewhere - pessoa do interior: Somewhere é irmão de Manuer.
~ To see - onomatopéia que representa tosse: ele desmaiou de tanto to see.
~ Too much - legume: quero uma salada de too much com alface.
~ Vase - momento de jogada: agora é a minha vase.
~ Year - deixar partir: ela teve que year.
~ Yellow - na companhia dela: saímos eu yellow.
~ You - expressão de curiosidade: you seu irmão, como vai?

2 comentários:

Carol T.n.T disse...

Gostooooooosa heaisuheasuie
Eu te amo oww
<3

Carol T.n.T disse...

Gostooooooooosa *-*
liiiiiiiiiiinda
eu te amo ow
<3