domingo, junho 03, 2007

~As maiores mentiras do mundo!

~ ADVOGADO: - O processo vai andar rapidamente
~ VENDEDOR: - Se houver algum problema, volte aqui que eu troco..
~ ANFITRIÃO: - Já vai embora? Ainda é cedo!
~ ANIVERSARIANTE: - Um presente? A sua presença é mais importante...
~ BÊBADO:- Sei perfeitamente o que estou dizendo.
~ CASAL SEM FILHOS: - Venham quando quiserem; adoramos seus filhos.
~ AGENTE IMOBILIÁRIO: - E em seis meses vão colocar as infra-estruturas para a luz e telefone.
~ CHEFE DE POLÍCIA:- Vamos tomar as devidas providências.
~ DENTISTA:- Não vai doer nada.
~ DESILUDIDA:- Nunca mais quero saber de nenhum homem.
~ DEVEDOR:- Amanhã, sem falta!
~ FILHA DE 19 ANOS: - Dormi em casa de uma colega.
~ FILHO DE 19 ANOS:- Volto antes da meia noite.
~ GERENTE BANCÁRIO:- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
~ MÉDICO: - Depois de umas sessões de quimioterapia, você vai se sentir uma adolescente.
~ NAMORADA:- Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...
~ NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei...
~ NOIVO:- Casaremos o mais breve possível!
~ ORADOR:- Apenas duas palavras...
~ RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.
~ VENDEDOR DE SAPATOS: - Depois alarga no pé.
~ SOGRA: - Entre marido e mulher eu não meto a colher.
~ TOXICODEPENDENTE: - Esta vai ser a última.

Nenhum comentário: